Outras Palavras convida a narrar Estéticas das Periferias

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

.

Mostra e debates começam dia 27, em SP. Site participa da cobertura e chama leitores a fazê-lo também

“A vida é diferente da ponte pra cá”, dizem os Racionais MC’s. Uma vida com muita cultura, ignorada pelos grandes meios de comunicação e por quem vive nos centros. É isso que quer mostrar o encontro Estéticas das Periferias, que começa no próximo dia 27, uma terça-feira, e está em sua 3ª edição. Descentralizado, acontecerá em 42 pontos da cidade de São Paulo — 39 deles nas periferias.  O evento não quer apenas mostrar a cultura à margem do centro, mas também discuti-la. Com curadoria coletiva, proposta por diversas organizações, o Estéticas das Periferias deste ano vai debater e refletir sobre processos criativos e percursos para a criação artística. Além disso, também difundirá essa cultura em saraus, shows, exposições, teatro, música, poesia, hip hop, literatura.

Para ajudar a debater sobre este tema essencial, Outras Palavras participará da cobertura colaborativa do encontro. Trabalharemos com os parceiros da Revista Vaidapé, o Periferia em Movimento e a Agência Solano Trindade. Mas, para podermos cobrir toda a diversidade do que vai acontecer nas ruas de São Paulo, chamamos todos os interessados para nos ajudar. Começaremos hoje, dia 20, com uma reunião em nossa redação (que fica da ponte pra lá…), às 18h. Convidamos todos para participarem e pensarem como será feita a cobertura.

Reunião da cobertura colaborativa do Encontro Estéticas das Periferias

Redação de Outras Palavras

Rua Augusta, 1239 – sala 11 – Consolação

20 de agosto, terça-feira, às 18h

Leia Também:

Um comentario para "Outras Palavras convida a narrar Estéticas das Periferias"

  1. George Ceolin disse:

    Gostaria de saber como posso acompanhar o evento aqui do Rio de Janeiro (ainda que por meio eletrônico). Gostaria também de receber a programação dos pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *